BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lar voluntásrio: você pode ajudar, de muitas formas!



Uma das formas de ajudar no resgate, tratamento, recuperação e adoção de animais abandonados e maltratados é oferecer um lar temporário para esses bichinhos, onde eles possam esperar em segurança e conforto por uma família que os adote!

É o caso destes dois filhotinhos que foram resgatados pela Patrícia do blog Cats of Necrópolis, em Santos. Foram abandonados no cemitério onde ela realiza um trabalho de castração dos gatos que vivem lá, e estão precisando de cuidados.

Porém, a Patrícia não pode acolhê-los em sua casa porque não tem mais espaço físico, por isso estamos a procura de voluntários que façam esta boa ação.

Em relação aos custos, não se preocupem: a Patrícia vai cobrir os gastos com medicamentos, ração, areia higiênica, enfim, tudo que eles precisam!

E se você for de São Paulo ou Grande ABC, também pode se voluntariar para acolher estes bebezinhos, o transporte será feito também pela própria Patrícia.

O contato com a Patrícia pode ser feito através do email cinzaeamarelo@gmail.com ou através do próprio blog.

Ajude a divulgar, por favor!

2 comentários:

Flavia 27 de janeiro de 2010 às 07:52  

oi querida tudo bem?
caso queira ajudar nas feiras, me mande um email dizendo quando vc pode e eu confirmo seu voluntariado ok?
sera otimo ter a sua presença nas feiras. essa do dia 30 eu nao estarei, porque tenho um compromisso ja agendado, mas se quiser eu ja converso com a andrea que é minha parceira nas feiras.
beijao e parabens pela iniciativa

Anônimo 29 de janeiro de 2010 às 08:26  

Oi Raquel mingau de fuba é mesmo gostoso quando se quer comer rs, eu faço de vez enquando, anima faz pra vc mesmo! Eu gosto de cozinhar quando eu quero des de criança, fica olhando minha mae e aprendi,

pois e esses celulares novos tem tanta coisa que nem da pra aprender logo de cara, parabens pelo presente, um abraço!

  © Central Latidos e Miados by OS 2010

INÍCIO